segunda-feira, 30 de julho de 2012

CASTANHEIRA'S DAY > Mafiacast recomenda... podcasts?

Bem amigos da rede globo, agora sem olimpíadas, mas ainda A Platinada, como dizem suas concorrentes. tenho que ter alguma influencia televisiva do meu irmão né?!?!

Hoje tenho pouco tempo para lhes trazer algo então eu decidi criar uma listinha de podcasts que vocês devem conhecer mas para os desavisados pode ser um aprofundamento ao nos conhecer:

vamos lá sem ordem de importância ok?

RAPADURACAST - esse foi o primeiro podcast que conheci e fala de cinema como nenhum outro, com paixão e muita, muita informação.

MELHORES DO MUNDO - com humor bem caracteristico esse é o podcast - mesmo que pouco - mais próximo do nosso humor, escrachado e sem pudor, com foco em quadrinhos é um prato cheio para quem não quer ouvir nada de muito "pesado".

MATANDO ROBÔS GIGANTES - agora ligados ao portal do Jovem Nerd, os três participantes desse podcast são os que me azem rir mais freqüentemente, falam sobre, cinema, quadrinhos, livros e games além de um episodio só de noticias bizarras.

JURASSICAST - agora saímos do meu nicho, esse podcast é recomendado pelo Mortagua a muito tempo, eu gostei, tem episódios rápidos para dizer se "vale a pena ou dá pena" as estreias do cinema além dos podcasts normais, temáticos, é uma escolha com carimbo Mortagua de qualidade.

JOVEMNERD - por final, não o meu preferido mas sim o mais importante e famoso podcast do meu Brasil varonil, ele abriu as portas para todos que gostariam de seguir essa mídia e principalmente inspirou outros tantos. Sua posição é incontextavel e merece respeito mesmo que quem não o tem como 1º em sua lista, meu caso, e seu crescimento gerou produtos, videos e uma marca consolidada na web. O sonho de qualquer Nerd!!!

Bem, espero que tenham gostado das indicações e nos curtam lá no facebook

MAFIACAST NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário